domingo, abril 30, 2006

Inexplicável


A vida corre sombria
Nesta enorme imensidão
As horas passam, mudam de lugar
De luar,
De prazer...
E eu aqui sozinha
O Mundo corre sem razão
À procura de um lugar,
O meu sonho espera encontrar o teu
O meu cabelo espera por um carinho teu

Não sei porque, mas de repente peguei numa folha e caneta e saiu isto.
Ás vezes tenho disto, a minha alma vagueia por outros mundos e sem mais nem menos, dou por mim a escrever coisas destas.
Acho que é uma necessidade de transpor sentimentos cá pra fora!
necessidade de criar!
Adoro a beleza, e por isso tento transmiti-la em frases, imagens, olhares ...
Passam-me imagens pela cabeça, frases soltas, que nem se conseguem descrever.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial