domingo, abril 09, 2006

Quem inventou a distância ?
A estúpida da distancia que só atrapalha e faz sofrer.

Possivelmente alguem que não sabe o quanto custa estar distante de alguém que se gosta tanto.
Como disse w.shakespeare "só se ri das feridas, quem nunca sentiu a dor do ferimento" .
A distancia, que não permite ver o olhar, sentir o calor de um abraço. A distancia que faz lágrimas de saudade e lágrimas de simplesmente saber que se está longe. Não sei, mas tenho um grande nó no peito, que não deslaça, que teima em me lembrar que está longe, que não deixa a alma sossegar, que nem me deixa dormir de tanta ansiedade, que me faz ter pesadelos, que me faz pensar em coisas sem sentido, que me faz ser respondona, que me faz nem saber o que dizer e que demora tanto tempo a passar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial