segunda-feira, agosto 11, 2008

Fins de Tarde

Estou habituada a companhia dos gatos que passeiam entre telhados, mesmo em frente à minha janela. Gosto de os ver deitados ao sol. Estou habituada a esta música de fundo, a puxar de uma folha em branco e escrever o que me preenche a alma... Estou habituada à paz que encontro os fins de tarde. Ao céu com mil e uma cores (o amarelo torrado que me presenteia a cada pôr-do-sol… ao vento que me tranquiliza… o fumo que saí daquela chaminé e voa longe, longe…
Estou habituada a encontrar aqui um lugar onde me sinto em casa…onde me sinto apenas eu, sem mais nada.
Fecho os olhos e peço à Natureza que isto seja possível em qualquer parte do mundo. Será possível alguém sentir o que sinto aqui? Aqui não preciso de mais ninguém, de mais nada, aqui estou plena.
Aqui nada me fere, nem magoa. Aqui aprendi a esperar, a aguentar as saudades, a superar os fracassos, a aceitar, sem pedir nada em troca.
Neste bocadinho de céu, que é meu, sou feliz.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial