quinta-feira, outubro 04, 2007

Outra que tal...


"Ofereço-lhe um cigarro do alto do meu quarto andar, lá em baixo há quem não tenha o que vestir nem o que comer. E eu fodido da vida porque a minha equipa acaba de perder, será que os julgamentos ainda ligam alguma coisa ao futebol? Devem de estar mais preocupados com a hora a que nasce o sol... É espantoso ver como as prioridades mudam de repente, enquanto o Diabo esfrega um olho e vai sorrindo bem contente (...) Deixo as rimas fluírem da minha cabeça directamente para o papel. O Diabo pisca um olho, acena-me com um açaime! Vai a cima vem abaixo, como um nigga num andaime. À procura da frase perfeita num papel sujo de verdades. Escrevo torto em linhas direitas vandalizo banalidades, deito fora o meu raciocínio, para não entrar no declínio! (...)"


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial