quinta-feira, setembro 06, 2007

Sensações

Uma lua quente de fim de verão entra através do vido entreaberto da janela. Meia dúzia de estrelas no céu. O sussurro do vento respira saudade.
Livros da estante, aroma de incenso paira no ar e uma luz brilhante, acesa desde á muitas noites na mesa de cabeceira.
Um caderno de manuscritos que reflectem momentos de incerteza, tranquilidade e aflição…
Momentos de lágrimas ou de gargalhadas soltas… Suspiros de medo ou palpitações no coração.
Deus continua a olhar do mais alto pedestal… pisca-me o olho ou franze a sobrancelha, já cansada…
Escuto a sua voz, ao meu ouvido, canto a sua canção preferida e os pensamentos voam até á mais sublime nuvem… Aí conversamos uma noite inteira… depois de ouvir as minhas paranóias típicas “adolescenties” diz-me sempre com um tom marcante “já chega de pensar, o importante é sentir…”
Aí deixo-me levar, entro no mundo dos sonhos, danço com as estrelas, pulo de planeta em planeta e quando o diz faz nascer o sol, já é hora de ser eu, mais uma vez.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial