quinta-feira, maio 31, 2007

Momento de liberdade

O sol pôs-se no horizonte.
Aqui sentada no canto do meu sofá, olho a janela, para mim, a porta para um novo mundo.
As palavras são a minha única companhia e o céu reflecte toda a calma do momento num azul profundo que anuncia a chegada de mais uma noite.
Relembro o meu dia. Revejo-me nas glórias e fracassos. Olho o céu e alcanço num olhar indeciso a primeira estrela no céu. Ela está feliz. Finalmente chegou o seu momento de brilhar... de mostrar ao mar que tede saudades durante todo o dia.
Ao fundo ouço o cantarolar dos pássaros e imagino um novo renascer para mim.
Imagino um espaço onde a razão perde o sentido e onde o coração não tem medo de sentir.
Imagino um lugar onde o sol e a lua se encontram e nos mostram a inutilidade da palavra "impossível". Um momento, um lugar, uma espécie de vida sem preconceitos, como um pássaro livre, que cruza os céus e nos mostra o quão triste é viver numa gaiola, mesmo que seja de ouro.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial