terça-feira, março 27, 2007

Sentimentos , momentos, paixões

Quando tu não estas


Olho de uma janela distante
Olho sob os segredos da tua alma
Consigo ler o teu pensamento
As frases escondidas pelo olhar
Vejo no teu sorriso o encanto...
perdido no Outono.
Quando tu não estás
O meu céu cai
O arco-iris torna-se cinzento
Quando tu não estás
O meu mundo fica vazio
Quando tu não estás recordo tudo e nada
Vivido num momento de ilusão...
de esperança... de magia.



Retrato

Aqui és meu...
Aqui neste retrato,
onde tudo pode acontecer.
Aqui olho-te sem medos, sem complexos...
Posso tocar-te, sentir-te bem perto...
Neste lugar o medo não existe,
Apenas a esperança, que tudo isto possa ser verdade
Como hoje,
neste retrato.


Não sei

Gosto de sentir o teu olhar, quando eu não estou a olhar
Gosto quando tu te armas em senhor-sabe-tudo
Gosto da tua forma especial de ser criança
Gosto quando me dás atenção
E quando sinto que sou importante pra ti.
Gosto de pensar que gostas de mim...
Gosto do som das tuas gargalhadas
Não gosto nada quando nada disto faz sentido
Não gosto quando me ignoras
Não gosto quando isso me incomoda
Não gosto de não saber o que sinto por ti


"Deus é existirmos, e isto não ser tudo." F.P

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial