sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Menino dos olhos doces

Menino dos olhos doces...
Foi tamanha a emoção ao ver-te tão perto
Um arrepio de sensações que invadiu o meu corpo
O bater no coração que jamais tinha fim
É bom olhar-te... já que sentir não posso
Gostava de saber o que te vai na alma...
Gostava de compreender o teu coração
Gostava de sentir a tua respiração...
A tua pele...
Gostava que um desses sorrisos fosse pra mim
Mas cheguei tarde...
O teu olhar parece distante
Longe do tempo e do espaço.
Talvez seja uma ilusão, um escape da realidade...
Mas não é isso que sinto quando te encontro nos meus sonhos
E me perco outra vez... em ti e por ti.

Apeteceu escrever qualquer coisa... mas não sobre qualquer pessoa... e saíu isto.
Tenho um turbilhão de sensações a querer sair ca pra fora.. escrever é a melhor maneira... Encontro-me a mim própria, dou razão aos meus pensamentos....

"Ultimamente têm passado muitos anos"

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial