sábado, junho 30, 2007

És-me tanto

Ainda nem passou uma semana. Uma semana da última vez que te vi, ali, no fundo daquela rua.
Eu queria poder dizer-te que não queria que aquele dia chegasse, porque foi também ali, que se abriu um abismo entre nós... e só Deus sabe quando te voltarei a ver.
Tenho saudades, daqueles dias, que que te sentavas mesmo na cadeira em frente a mim... e que estavas a um braço de distância e eu sabia que podia tocar-te.
Hoje, nem vejo o teu nick online. Olho o céu, quase escuro e penso em ti. Quando saio á rua vejo-te em todas as pessoas que passam por mim... estás ali em tudo o que olho... como se em montemor não houvessem mais calças cremes, iguais ás tuas.
Olho para o telemóvel, a última vez que me mandaste um toque foi ontem, as nove e meia da noite...
Foste tu que te lembraste de mim, quando eu já não tinha coragem para te dizer nada. E isso fez-me um bocadinho mais feliz.
Preciso de ti hoje mais do que nunca... porque vi o nosso encontro tão próximo.. e agora distante, relembro tudo, desde a primeira conversa no autocarro...quando eu tentava dormir e tu foste la'... e ficaste tão perto.
Não sei explicar... é algo que me prende a ti, como se todas as forças do universo conspirassem para que ficassemos juntos...




('É impossível desistir sem te abraçar')

1 Comentários:

Blogger Luis Gomes disse...

Simples mas emotivo. Triste mas cheio de esperança. Adorei

1:33 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial